segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boas Vindas

A consolidação da Era Digital transformou profundamente os meios de comunicação. Hoje, um indivíduo pode facilmente ter acesso à informação. A versalidade, o dinamismo, a interatividade e a velocidade são algumas das potencialidades que a internet oferece e que estão mudando o fazer jornalismo. Diante das profundas transformações e do aprimoramento das técnicas dessa plataforma hipermidiática no processo comunicativo, Ecos lança seu portal reconhecendo a importância da web como suporte do futuro.

Mais do que isso, é fazer um jornalismo participativo, possibilitando um maior diálogo com os leitores. Nele, além de poder enviar relatos, flagrantes, fotos, áudios e vídeos, você vai poder debater, opinar, deixar sua mensagem, sugerir pautas, denunciar, criticar, elogiar e assim por diante. Então, PARTICIPE!

Nosso site e nosso jornal se complementam e têm a mesma alma. Em EDIÇÕES DIGITAIS, você poderá conferir todas as edições impressas publicadas em formato digital. Se alguma generalização é possível, neste momento, podemos dizer que ambos formatos são ainda altamente incipientes e experimentais, em função do pouco tempo de existência. Juntos, podemos fazer um jornalismo que capte o espírito do nosso tempo e ajude a construir uma sociedade melhor.

Sejam todos bem-vindos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário