segunda-feira, 21 de maio de 2012

Busted on Eco

A Festa de Calouros da Eco deste semestre será realizada no dia 15 de junho no Café del Mar, em Copacabana. Divulgada ontem pelo Facebook, Busted on Eco, como foi chamada, terá uma temática criminal em que “o único crime é perder essa festa”.

Os organizadores esperam que todos possam ir fantasiados de prisioneiro ou, pelo menos, com uma roupa preta ou branca. Rillen Rymes, do 2º período, foi um dos organizadores do CabarEco, a última festa, e está ajudando os calouros deste ano. Para ele, a festa passada foi um sucesso. “A maioria das pessoas curtiu muito o tema, que ganhou proporção de festa à fantasia por conta da animação do pessoal em se caracterizar. Apesar de alguns problemas, como a lotação da casa e o público diferente do nosso, no geral, eu diria que foi uma festa boa sim”, avaliou.

A data escolhida, uma sexta-feira, também facilitou a vida de muita gente que tem que acordar cedo no dia seguinte. Para quem trabalha aos sábados, pode-se evitar exageros para não ficar com cara de ressaca no dia seguinte ou, então, extrapolar e se entender com o chefe depois. “Dessa vez chamaram um time pesado de DJs famosos que tocam nessas festas alternativa e, se não me engano, Dennis DJ tá confirmado pra pista Classic. Acho que vai ser outra festa muito boa, está prometendo”, revelou Rillen, que também gostou do tema ligado a criminosos, à indiscrição, de ser pego no flagra.

Leia também:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário